Wednesday 2 August 2017

Carga De Baixo Risco Alta Recompensa Forex


Razões de recompensa de risco para Forex Resumo do artigo: antes de colocar um comércio, os comerciantes devem procurar conter seus riscos. Saiba os benefícios do uso de Rácios de Risco para o Forex. É inevitável que um novo comerciante deseje mergulhar em primeiro lugar no mercado e entrar imediatamente no seu primeiro comércio Forex o mais rápido possível. Tão tentador quanto isso, na maioria das vezes, os comerciantes também esquecerão o aspecto de gerenciamento de risco de Sua idéia de tacharinha. O gerenciamento de risco adequado é imparcial a qualquer plano de negociação, e nos permite saber exatamente onde desejamos sair do mercado no caso em que o preço se vira contra nós. Hoje nos concentraremos no primeiro passo do gerenciamento de riscos através de uma melhor compreensão dos Rácios de Risco. Aprenda Forex ndashEURGBP 4HR Range (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Então, o que exatamente é um índice RiskReward e como ele se aplica ao Forex trading Primeiro, um Rácio RiskReward refere-se à quantidade de lucro que esperamos obter em uma posição em relação ao que? Estamos arriscando em caso de perda. Conhecer essa proporção pode ajudar os comerciantes a gerenciar o risco estabelecendo expectativas para o resultado de um comércio antes da entrada. A chave aqui é encontrar uma relação positiva para sua estratégia. Desta forma, aumentamos a margem de lucro quando estamos certos, em relação ao valor que perdemos se estivéssemos errados. Letrsquos olha um exemplo de uma relação RiskReward positiva usando o gráfico EURGBP acima. Acima do gráfico, mostra um comércio de amostras na tabela EURGBP 4Hour. Os comerciantes que procuram negociar um comércio desta faixa esperariam entrar no mercado fora da resistência de cabeça perto de .8575.Quando as saídas de configuração em um comércio de escala, as paradas sempre devem ser definidas fora do nível de suporte ou resistência indicado. Neste exemplo, as paradas são definidas acima da resistência atual perto de .8625. No caso em que o preço atravesse o intervalo representado, esperamos perder 50 pips nesse comércio. Para criar um índice de Risco de risco 1: 2, então, precisamos fazer pelo menos duas vezes o lucro na posição colocando ordens limitadas perto do suporte em .8475. Agora que agora você está mais familiarizado com os rácios RiskReward, vamos ver exatamente por que eles são tão importantes. Compreender esses índices pode realmente ajudar os indivíduos a evitar o erro número um que os comerciantes fazem. Depois de pesquisar mais de 12 milhões de negócios, os analistas da FXCMs conseguiram calcular isso, enquanto a maioria dos negócios são fechados com lucro, as perdas ainda superaram os lucros devido aos comerciantes arriscando mais em perder posições do que o valor obtido de um vencedor. Esta estatística mostra que a maioria dos comerciantes está usando uma relação negativa RiskReward que requer uma porcentagem de vitoria muito maior para compensar suas perdas. No gráfico acima, podemos ver que o lucro médio no EURGBP é de apenas 30 pips, enquanto a perda média é mais próxima de 51. A maneira fácil de evitar esse cenário é usar no mínimo um índice de Risco de 1: 2, conforme mencionado No nosso exemplo. Isso maximiza os lucros nas negociações vencedoras, ao mesmo tempo em que limita as perdas quando uma troca se move contra você. Ao arriscar 50 pips para fazer uma recompensa de 100 pips no comércio acima, estamos efetivamente invando essas estatísticas a nosso favor. Significando agora, nós só precisamos ter um comércio vencedor para que os dois vencidos sejam até mesmo rentáveis ​​em nossa conta de negociação. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, envie um email para instructordailyfx. Siga-me no Twitter em WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail Procurando por mais informações sobre gerenciamento de riscos Faça o nosso curso gratuito de gerenciamento de riscos e saiba mais sobre como adicionar níveis de RiskReward a uma estratégia existente. Registre-se AQUI para começar a aprender DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Risco Risco Recuperação alta Inscrito em novembro de 2008 Status: Membro 144 Posts Eu comecei esse tópico principalmente para meu próprio ganho, pois eu tende a ser mais Decisivo com o meu comércio quando eu transmito meus negócios e meus métodos. Tenho certeza de que receverei muitas críticas, mas isso é algo que eu almejei uma pequena parte da minha conta comercial e veja se posso completar meus negócios de recompensa de risco 1:10. Vou usar uma conta de demonstração para mostrar meus negócios e minhas razões por trás deles e mostrar o progresso da conta. O método é baseado em um tipo diferente de gerenciamento de dinheiro, onde arriscarei uma pequena quantia, normalmente cerca de 6 a 10 do capital para ganhar 100 de capital. É um método de dimensionamento de entrada de 3 pontos e, uma vez que você inseriu sua segunda posição, o comércio se torna um livre comércio de risco. Este método não funcionará em condições agitadas, então há algumas negociações de break even e acho que é aqui que vou obter as críticas, pois deixo muito lucro no mercado e muitas pessoas dirão que eu deveria tomar alguns lucro. Uma vez que a última posição foi colocada, ela se torna um conjunto e esquece o comércio, onde você obtém o lucro 100 total ou nada. Uso volume, níveis de S amp. R, perfil de mercado e ação de preço como meu método de análise e níveis de entrada. Eu uso gráficos de 1H e 15M para minha análise e 1M para meus métodos de entrada. Em geral, só troco o GBPUSD e o EURJPY Bem, isso é basicamente, se eu posso pensar em algo mais para adicionar, então eu o adicionarei em uma fase posterior. Apenas os meus 2 centavos de valor Participei de novembro de 2009 Status: Membro 107 Posts Eu comecei esse tópico principalmente para o meu próprio ganho, pois tende a ser mais decisivo com meu comércio quando eu transmito meus negócios e meus métodos. Tenho certeza de que receverei muitas críticas, mas isso é algo que eu almejei uma pequena parte da minha conta comercial e veja se posso completar meus negócios de recompensa de risco 1:10. Vou usar uma conta de demonstração para mostrar meus negócios e minhas razões por trás deles e mostrar o progresso da conta. O método é baseado em um tipo diferente de gerenciamento de dinheiro onde eu arriscaria uma pequena quantia, normalmente cerca de 6 a 10 da. Isso é baseado no método Double in a Day. Parece interessante para mim e é possível. Ansioso para as suas postagens. Oi, ouvi falar sobre isso, mas não o basei em nenhum método específico. Eu sempre quis experimentar isso e para ver se é possível, pois usei esse método em alguns negócios já estou confiante de que ele funcionará bem. Eu principalmente busco entradas antes ou durante o mercado europeu e eles podem continuar na sessão dos EUA Apenas meus 2 centavos de valor Aqui está minha visão e um comércio que eu teria tomado esta manhã e meu raciocínio por trás disso. Infelizmente eu tive problemas com a Internet, então não consegui aceitar, mas eu usei isso como um exemplo. Vamos ver se isso funciona. Se o comércio fosse levado, ele seria um intercâmbio comercial com a parada em Stop 2 Imagem anexa (clique para ampliar) Apenas meus 2 centavos de valor Juntou-se a novembro de 2008 Status: Membro 144 Posts Aqui está a minha opinião e um comércio que eu teria Tomado esta manhã e meu raciocínio por trás disso. Infelizmente eu tive problemas com a Internet, então não consegui aceitar, mas eu usei isso como um exemplo. Vamos ver se isso funciona. Se o comércio fosse levado, seria atualmente um intercâmbio mesmo com a parada sentada no Stop 2 Ok, a entrada 3 agora ativa e parou movida para 1.4833 para todos os negócios, então recorde ainda mais, agora eu apenas espero para ver se eu chegar a TP ou fechar todas as negociações com uma ruptura acumulada mesmo nas 3 negociações Apenas meus 2 centavos de valor

No comments:

Post a Comment