Thursday 27 July 2017

Riqueza Lab Vs Amibroker Forex


Um recurso educacional para desenvolvimento de estratégia Wealth Lab vs TradeStation para teste de retorno Na Expo Trader8217s assisti a porções de apresentações em duas ferramentas de teste de volta diferentes: TradeStation e Wealth Lab. As diferenças mais marcantes entre eles não estavam em funcionalidade, mas na sequência. A conversa da TradeStation na área do teatro da exposição estava cheia, com pessoas a pé para assistir. O Wealth Lab foi discutido em uma sala privada com atendimento muito leve. A diferença no local não é a causa raiz. Os (novos) proprietários do Wealth Lab, Fidelity, restringem o acesso a apenas clientes que negociam mais de 130 vezes por ano com a Fidelity. Se este acesso limitado é uma estratagema de marketing para obter comerciantes mais ativos para a Fidelity, I8217d risco, acho que não está funcionando. Muito ruim, o Wealth Lab é mantido bloqueado, porque parece que tem recursos que estão faltando no TradeStation. A simulação de portfólio, por exemplo, é uma capacidade frequentemente solicitada pelos clientes da TradeStation, que já está disponível no Wealth Lab. A TradeStation, por outro lado, oferece futuros e forex que o Wealth Lab não suporta. Também apareceu como se o Wealth Lab exigisse mais esforço do que a TradeStation para configurar os dados para testes de back-back mesmo básicos. Como está, I8217ve colocar a TradeStation no trabalho para um monte de testes de volta e didn8217t ver suficientes recursos convincentes no Wealth Lab para enfrentar a dor de ambos os softwares de comutação e alinhar 130 negócios por ano na Fidelity. E você? Que ferramentas você está usando 4 comentários no ldquo Wealth Lab vs TradeStation para Back Test rdquo I8217m usando o AmiBroker e amando isso. É muito rápido e flexível. Eu comecei com a Tradestation, mas achei absolutamente ridículo que a Tradestation não pudesse fazer o backtest sobre um portfólio. Eu ainda uso Tradestation para sua corretora e execuções (o que é bom), mas AmiBroker faz 90 do meu trabalho de backtesting. Obrigado pelos seus comentários. Eu também tinha ouvido coisas boas sobre a Amibroker, mas não as notei na Traders Expo. Eu não conheço a TradeStation, mas eu uso e gosto do WealthLab. Seus pontos sobre isso estão certo. Eu não tenho ideia, por que a Fidelity não oferecerá futuros e negociação forex 8211, especialmente para os comerciantes ativos que eles tentam trazer para o Wealth-Lab que é uma restrição severa. O dado de dados em WL leva algum tempo para se acostumar, mas eu realmente gostei disso. A quantidade de dados gratuitos () que Fidelity disponibiliza é bastante surpreendente. Eu também gosto da velocidade de execução da nova versão. Talvez it8217s porque eu executo a versão de 64 bits, mas é realmente incrivelmente rápido. O software de backtesting pode escanear muitos estoques em um período diferente do Wealth Lab e Strategy Desk. Quot quot. , ...)). ,. ,. . ,. -. AmiBroker. - Wealth-Lab, - itinvest. ruforumindex. p. 4ampshowforum10, -. . P. S. . ,. AmiBroker. 0 Wealth Lab,. . , - 30. , C., -,, QUIK. 0 C. quot Cquot,.NET, C -. (Extenções) (). (). 0 WealthLab -

No comments:

Post a Comment