O que é Forex A troca cambial, também conhecida como FX e forex, é a compra simultânea de uma moeda e venda de outra. O que é o comércio cambial Forex é um dos mercados mais comercializados do mundo, com um volume de negócios médio diário total reportado para superar 5 trilhões por dia. É um dos maiores e mais líquidos mercados financeiros do mundo, com diferentes moedas constantemente trocadas à medida que indivíduos, empresas e organizações realizam negócios globais. O mercado forex não se baseia em uma localização central ou troca, por isso está aberto 24 horas por dia, de domingo à noite até sexta-feira à noite. O comércio cambial permite que você aproveite as flutuações das taxas em uma ampla gama de moedas. O Forex é sempre negociado em pares, por exemplo, GBPUSD. Você especula sobre se o preço de uma moeda do país aumentará ou diminuirá em relação à moeda de outro país, e assumirá uma posição em conformidade. CMC Markets foi uma das primeiras empresas a fornecer operações on-line de Forex e você pode trocar CFDs em Forex. Oferecemos todos os principais cruzamentos (ou pares cruzados), bem como uma grande seleção de pares de moeda menor, exótica e emergente. Base e contra-moeda Usando o par de moedas GBPUSD como nosso exemplo, a primeira moeda, GBP, é chamada de moeda base e a segunda moeda, USD, é conhecida como moeda contadora. Como funciona a negociação forex Ao negociar Forex, você sempre especula sobre se o preço da moeda base aumentará ou diminuirá em relação à moeda contadora. Portanto, ao negociar em GBPUSD, se você acha que o GBP aumentará em relação ao USD, você vai comprando o par de moedas. Alternativamente, se você acha que GBP vai cair em relação a USD (ou que o USD aumentará em relação a GBP), você vai curvar (vender) o par de moedas. Se você estivesse certo (isto é, se você fosse longo GBPUSD e GBP aumentou em valor em relação ao USD), você ganharia. Se o comércio fosse contra você, no entanto, você faria uma perda. Você pode negociar forex usando alavancagem, o que lhe permite aumentar seu lucro potencial. Por favor, note que a negociação alavancada também pode aumentar sua perda potencial. O que é margem ou alavancagem Uma vez que o forex é negociado em margem, você só precisa depositar uma porcentagem do montante total que deseja negociar. Nossas margens começam a partir de 0,20, o que poderia ser referido como alavancagem de 500: 1, pois o valor da posição total seria 500 vezes o valor do depósito exigido para abrir o comércio. Ao negociar na margem, é importante lembrar que seus lucros ou perdas são baseados no valor total da posição, não apenas na porcentagem que você depositou, para que você possa perder mais do que seu depósito inicial. Exemplos de negociação FX Veja nossos exemplos de negociação FX para ver como compra ou venda de pares de divisas como CFDs funciona e descubra mais sobre negociação de divisas com nós. Código de Ética Empresarial e Diretor, Comitê Administrativo Conduta do Empregado Introdução A FXCM está empenhada em manter o mais alto nível De confiança pública. A FXCM ganhou uma reputação de equidade, honestidade e integridade, e considera que esse é nosso bem corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível. O Código de Ética Empresarial e Conduta do Empregado (o Código) estabelece um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus gerentes e funcionários. O Código destina-se a promover os valores e princípios que incorpora e a dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários, bem como o público em geral, estejam conscientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o espírito, Princípios e valores incorporados no Código. Legislação Governamentais Regulamentos de amplificação O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM Australia Pty. Limited (FXCM AU) é titular de uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (Número 309763) emitida pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). O ACN da FXCM AUs com o ASIC é 121934432. Espera-se que os funcionários cumpram todas as leis e regulamentos aplicáveis. As filiais da FXCM Australias também estão registradas na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) como Futures Commission Merchant (FCM) nos Estados Unidos ou licenciadas pela Financial Conduct Authority (FCA) no Reino Unido. Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que nosso sucesso baseia-se na reputação da Companhia em relação à integridade, juntamente com a confiança do público que essa reputação conquistou. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, cumpriremos nossos compromissos e somos diretos em prometer somente o que podemos oferecer. A ASIC exige que as comunicações com o público não sejam falsas ou enganosas e uma pessoa não deve se envolver em uma conduta ou conduta desonesta que seja enganosa ou enganosa. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade e honestidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar, e é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos a garantir que nossos clientes e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar. A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não discriminatória dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas. Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses gerais, mas nós o fazemos de forma justa, ética e de uma maneira que cumpre totalmente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através da concorrência empresarial honesta. Não buscamos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de maneira justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa através de qualquer forma de manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora, de acordo com suas necessidades, e oferecemos um ambiente comercial rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, procuramos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios dos Códigos no processo. Aos nossos reguladores, nos esforçamos para observar rigorosamente e cumprir todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em benefício dos lucros, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo compartilhado da proteção dos investidores. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis e para competir, fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesa no desenvolvimento de produtos e serviços de Forex superiores que nos conquistaram como um líder da indústria no mercado de câmbio online. Como resultado, o volume de negociação da FXCM Holdings LLC é praticamente incomparável na indústria e nos permitiu construir fortes relacionamentos de execução com muitos dos maiores provedores mundiais de liquidez que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros fabricantes de mercado. Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma riqueza de experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos foram envolvidos como pioneiros em divisas online desde o início da indústria. Nós somos exclusivamente qualificados em nosso campo. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A empresa fornece uma rede de suporte multilíngüe de 24 horas que inclui suporte comercial, comercial, administrativo e técnico, sempre que o mercado forex estiver aberto. Nosso objetivo é dar tranquilidade aos clientes, sabendo que eles podem depender de nós, liberando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Valores Profissionais Nacionais: Conformidade Regulatória das Práticas Comerciais A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com a disciplina de gestão rigorosa e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como detentora de uma Licença Australiana de Serviços Financeiros, a FXCM Austrália é obrigada a cumprir padrões financeiros rigorosos, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a enviar relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no país como no exterior. Esses padrões são rigorosamente aplicados pela ASIC, que tem direito a firmas finais e a rescindir seu status regulatório por violações. Client Money Client O dinheiro depositado com a FXCM Australia será segregado de acordo com as Regras Australian Money Money. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente, a. k.a Conheça sua Política de Cliente, documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com as políticas e procedimentos do Programa de Identificação do Cliente e Conheça Seu Cliente. Comunicação É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e mídia. Todos os funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo gerenciamento de nível superior) são responsáveis por agir de acordo com esta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter a familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de falsificar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas tarefas com diligência. Books amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Nós mantemos registros pelo período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está empenhada em um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada. Confidencialidade A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços a nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base na justiça, no respeito mútuo e no profissionalismo. Gestão de Riscos A FXCM aconselha os clientes a se envolverem em conscientização, disciplina e risco inteligente. Por nossa parte, somos orientados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulamentares apropriados, bem como aos instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Lavagem de dinheiro e financiamento contra o terrorismo O lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Vários produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado de câmbio, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro ou financiar o terrorismo. Consequentemente, somos agressivos em não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo são delitos e podem sujeitar seus autores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos de financiamento contra o branqueamento de capitais e contra o terrorismo, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas para a FXCM, nem confira direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Empregados amp Igualdade de Oportunidades A FXCM procura criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas destacadas. Oferecemos oportunidades iguais, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, gênero, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de recompensa competitiva A FXCM oferece uma cultura baseada em desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em consideração a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a aderência aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a todos e cada funcionários fácil acesso à gestão. Violações Nós avaliamos se as violações deste Código ocorreram e, em caso afirmativo, determinam se devem ou não ser tomadas medidas disciplinares contra o infractor e outras pessoas envolvidas no erro. As medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, destituições, reduções de compensação, rescisão de emprego, restituição e ação legal. Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Qualquer renúncia às disposições do Código só pode ser concedida em circunstâncias excepcionais, após a revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e o Diretor de Compliance Officer. Cumprimento das Responsabilidades dos Funcionários Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções, e implementá-las na melhor das suas habilidades. FOCO DO CLIENTE Buscamos ativamente distinguir-nos de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e incentivemos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes. CONFIDENCIALIDADE Ao longo de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou nossos clientes. Os funcionários não estão autorizados a divulgar ou usar, durante ou após o seu emprego com FXCM, qualquer informação que eles recebam ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou onde legalmente exigido. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como softwares proprietários desenvolvidos pela FXCM. Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tenha uma responsabilidade importante para manter essa informação confidencial e divulgar essas informações internamente somente em uma base de necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma a serem susceptíveis de interpretação ou uso por terceiros. CONFLITOS DE INTERESSE Os conflitos de interesse pessoais surgem quando os funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou de outra forma) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Conseqüentemente, um serviço de funcionários para a Companhia não pode ser subordinado ao ganho pessoal e vantagem. Espera-se que todos os funcionários atuem no melhor interesse da Companys. Qualquer funcionário em uma posição em que sua objetividade pode ser questionada por causa de um interesse individual ou de uma relação familiar ou pessoal deve consultar seu supervisor ou um representante apropriado dos departamentos legais ou de conformidade. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relacionamento relevante que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesses pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou com o Diretor de Direito ou Compliance. EMPREGO EXTERNO O emprego e a participação em outras atividades fora da Companhia podem interferir com os deveres de um indivíduo como funcionário da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como administrador, administrador ou funcionário (pago, não remunerado, eleito, nomeado ou de outra forma) de qualquer outra empresa que não seja a FXCM requer aprovação por escrito dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas na indústria de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser dirigida ao seu supervisor ou aos departamentos de Legal ou Compliance. Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente aos supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente a níveis mais altos de administração. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, tais relatórios devem ser feitos para um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade. De acordo com a Política de Denunciantes da FXCM, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, de forma aberta, confidencial ou anônima (i) qualquer contestação contábil, controles contábeis internos ou Questões de auditoria (ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ou do Código ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que façam, de boa fé, alegações de contestação contábeis, controles contábeis internos ou questões de auditoria, em cada caso através de Qualquer avenida disponível, incluindo: por escrito para a FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselho Geral, 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY, 10041, ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando iwf. tnwgrcfxcm e enviando uma mensagem. Qualquer outra parte interessada pode informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Compliance da Companhia qualquer problema relacionado a contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, o nome dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente Tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações. A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicam a todos os procedimentos do chamador para acompanhar o relatório (incluindo os chamadores que fornecem informações adicionais em uma data posterior). A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou funcionário por relatórios feitos de boa fé.
No comments:
Post a Comment